quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais conquistas do "Todos pela Luz para Todos" em Curaçá

O Movimento "Todos pela Luz para Todos" é formado por agricultores e pecuaristas de Curaçá, organizados em associações e agora na Comunião Curaçá. Um dos objetivos do Movimento é lutar pela ampliação do Programa "Luz para Todos" no Município e também estar buscando informações junto ao Comitê Gestor sobre os projetos, visando divulgar aos produtores rurais.

A FETAG, assim como a COELBA, são parceiros da Comunião de Agropecuaristas de Curaçá. Entre estas entidades foi estabelecido um acordo de informação mútua. Atendendo a este acordo, ontem, Anselmo Vital da FETAG, relacionou outras comunidades com projetos aprovados no Programa "Luz para Todos". 

"Segue a relação de comunidades beneficiadas no Município de Curaçá, aprovadas pelo Comitê Gestor do Programa Luz para Todos, e quero lembrar que foram encaminhadas as demandas indicadas pelo Movimento na Audiência Pública, realizada  na Câmara de Vereadores, a exemplo da unificação do projeto do Jaquinicó, Barra do Brejo e adjacência que foi refeito e baixou muito o custo por família. Este projeto e outros se encontram para análise no Comitê Gestor", diz Anselmo.

Abaixo, veremos a tabela com as comunidades que tiveram projetos já aprovados (clique na tabela para ver melhor):
Informações de Anselmo Vital - FETAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.