domingo, 28 de novembro de 2010

Comissão de Associações realiza Audiência sobre o Luz para Todos


Agricultores de todo o Município acompanharam tudo
Às 14h50 minutos do deste domingo 28, iniciou, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública sobre o Programa Luz para Todos em Curaçá. Mais de 200 pessoas participaram do Evento, maioria agricultores  de mais de 36 comunidades, além de vereadores, secretários municipais, dentre outras instituições governamentais e não-governamentais.

Josemário respondeu a todas as perguntas
A Organização do Evento aconteceu pela iniciativa dos representantes das Associações das comunidades rurais de Curral Velho, Serrotinho, Maxixe, Melancia, Bangüê e Salgado, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Curaçá, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, SAAE de Curaçá, Curaçá FM e Blog Geraldo José.

Na oportunidade, Josemário Martins (membro do Comitê Gestor do Programa) e Anselmo Vital (FETAG) responderam a todos os questionamentos feitos pelos participantes. Também fizeram proposições sobre revisão de projetos já aprovados, e inserção de comunidades a serem beneficiadas, além de se comprometerem em darem atenção especial à demandas feitas nesta Audiência, as quais deverão ser enviadas pelos agricultores a Josemário antes da próxima Reunião do Comitê Gestor, no dia 7/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.