quinta-feira, 7 de julho de 2011

FENAGRI 2011

A 22ª edição da Feira Nacional de Agricultura acontece de 27 a 30 de julho em Juazeiro-BA sob o slogan 'Os Novos Tempos do Agronegócio'. Na Feira, se pretende destacar os recentes investimentos realizados no agronegócio em Juazeiro-BA e no Vale do São Francisco, apontando para os temas: comercialização, agroindústria, citricultura, valorização da agricultura familiar, agro e enoturismo, além de logística, transportes e ensino universitário.

Projetada numa área de 10 mil metros quadrados na Universidade Federal do Vale do São Francisco - Univasf, em Juazeiro-BA a FENAGRI 2011 apresenta uma programação vasta e diversificada para receber um público estimado em 50 mil pessoas que poderão participar de Rodada de Negócios, palestras, Minicursos e dos Seminários sobre a Agroindustrialização na Bahia e no Vale do São Francisco; Seminário Desenvolvimento Sustentável da Citricultura no Vale do São Francisco e Seminário Regional da Vitivinicultura.

A Feira é realizada pela Prefeitura de Juazeiro em parceria com o Governo da Bahia e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro – ACIAJ. Vale ressaltar que este Evento há tempos ajuda a consolidar o desenvolvimento regional pela promoção e troca de informações e experiências entre empresários, produtores rurais, técnicos, pesquisadores, estudantes, instituições públicas e privadas, exportadores e importadores, fabricantes e revendedores. Tradicionalmente, a feira atrai a atenção de investidores nacionais e estrangeiros.

O Acesso à área de exposição é livre no horário das 17h às 22h. Mais informações, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.